Este é um apartamento T2 renovado a pouco tempo com 2 quartos, 2 casas de banho e 2 lugares de garagem, sendo uma óptima opção para quem pretende viver num espaço moderno e confortável a menos de 600m da praia.
Este belíssimo apartamento com amplas áreas fica em um condomínio com piscina e um fantástico jardim.
Com duas frentes, este apartamento T2 renovado, possui uma excelente exposição solar com vistas desafogadas.
Além da proximidade à praia, este apartamento fica próximo a todo tipo de mercados, comércios e serviços, se destacando o mercado continente a menos de 400m.
O que há por perto?
Praia das Pedras Brancas
Praia da Agudela
Parque Natural do Monte de São Brás
Capela de Nossa Senhora da Guadalupe
Igreja de Águas Santas (Igreja de Nossa Senhora do Ó)
Parque Urbano de Moutidos
Restaurantes e cafés
Mira Maia Shopping 7km
Mar Shopping 8km
Zoo da Maia 4km
Praia Matosinhos 10km
Castelo do Queijo 15km
Foz do Douro 15km
Aeroporto Francisco Sá Carneiro 7,1km
Estação São Bento 20km
Não se preocupe com o financiamento, pois temos parceiros especializados que cuidarão de todo o processo para você, garantindo um serviço gratuito e sem complicações.
Esta é uma oportunidade excelente e imperdível! Não perca a chance de transformar essa moradia em seu novo lar ou aproveitar seu potencial de investimento. Entre em contato connosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar todas as possibilidades que esta propriedade incrível tem a oferecer.
Compare listings
Comparar